Destaques Locais
 
1234
e
ee
eeeee
eee

05/06/2014

De: moyses silva
Para: diretoria

boa tarde diretoria

gostaria apenas em relação ao treinador, deem uma chanche ao Morgado mais deixem ele participar desdo do inicio, o lana é um bom tecnico mais nunca deu certo no fast, amo este clube, estou no estadio com sol ou chuva, mais contratem o Morgado pra teinador.

um abraço


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

02/06/2014

De: mauro
Para: diretores

Como assim o Fast não vai participar da seletiva da Copa Verde? Eu sei que não tem muito dinheiro mas pelo menos alguns jogadores podem ser contratados e o resto podem ser garotos da base, como é que queremos ser campeões se não queremos participar? Já é suficiente não participar dos juniores e agora isto. O planejamento para ano que vem tem que começar agora e a seletiva é uma boa oportunidade para começar a armar o time. Vamos deixar os outros sair na frente? Jogadores desse ano como Rosembrick e Dinamite podem ser importante ano que vem. Vamos pensar um pouco no futuro.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

29/05/2014

De: J.elander
Para: diretoria

Penso que devemos olhar para 2015 com atenção.
A escolha do técnico deve ser bem pensada. Importante ter um técnico que conheça o futebol amazonense e se possível que conheça o fast.
A escolha do elenco deve ser feita juntamente com o técnico mas sem total liberdade pra este. Na minha opinião o Sérgio Duarte,cavalo e o Paulo Morgado seriam os candidatos mas com preferência no português pois fez um bom trabalho no passado no fast.
Uma possível seletiva seria vantajosa porque preparava o time.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

27/05/2014

De: J.HERCULANO
Para: TORCEDORES

Realmente, foi de nos envergonhar a decisão do campeonato amazonense de futebol/2014.

Mas, mesmo torcendo contra, acho que o time do atual ex e governador, amazonenses, fez por merecer. Afinal, em quatro confrontos com O Princesa, venceu três.

Mas, nós não fomos derrotados em nenhum dos embates que tivemos com eles. Ao contrário, aplicamos uma sonora goleada.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

26/05/2014

De: mauro
Para: elias

Cara, não existe futebol profissional no Amazonas, todos são peladeiros, até alguns jogadores do Fast esse ano se machucaram jogando pelada, em 2012 perdemos o campeonato por causa de jogadores peladeiros, alguns outros são cachaceiros bebem um dia antes dos jogos, se juntam inclusive com jogadores de outros times, ai nesse meio rolam muitos esquemas de arrumação de jogos, mas isto não de hoje cara, são os mesmos vermes que ano após ano mancham a imagem do futebol amazonense.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

24/05/2014

De: Elias Abensur
Para: Defensores de jog. locais.

Vocês assistiram a final do estadual?

Eu pergunto quem foram os autores da confusão generalizada durante o jogo?

Aos que defendem a "prata da casa", vai um aviso. Os responsáveis pelo espetáculo lamentável foram justamente os atletas locais.

Fininho: mesmo sendo natural de RR, surgiu para o futebol no AM, vindo do futebol amador daquele estado. Trocou socos com o atacante Leonardo, daquele time ladrão de vagas.

Nando: Vendo um colega de profissão caído no chão, chutou-lhe covardemente as costas e a cabeça.

Deurick: esse foi o autor do pisão, que levou o jogador daquele time ladrão de vagas a ser socorrido no João Lúcio.

E não é de hoje! Quem lembra do surto do volante Derlan, que caiu em cima do árbitro do jogo e o cobriu de chutes e socos???

Pois é, defensores dos jogadores locais! Tivemos grandes craques, no passado? Sim, tivemos. Mas todos esses passaram por formação de base. Dos citados, Nando era jogador de Peladão. E aí? Precisamos de bons jogadores, locais ou não.ufk


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

16/05/2014

De: Edmilson Carvalho
Para: para todos

Meus amigos, o Fast sempre perde o Campeonato fora do Campo,no inicio do Campeonato eu fiquei decepcionado do Fast alijar o Michel Parintins, esse cara faz falta e sempre fará ao time do Fast, até porque ele outro com a camisa do Fast...bem vamos para 44 anos,acho que campeonato só se conseguirmos ressucitar o saudoso Jonas Martins Lopes, em 1969 o Fast fazia o maior papelão no campeonato, e o Jonas assumiu e disciplinou o elenco e foi campeão em 70 e 71....ele separou o joio do trigo.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

14/05/2014

De: MACIEL
Para: TORCIDA TRICOLOR

As más contratações tem sido uma constante nos últimos anos... Uma equipe de futebol precisa, além de jogadores profissionais, de homens que honrem a empresa (Clube) de onde tiram o seu sustento e de suas famílias...
Em 2013 tínhamos jogadores como J.Gomes, F.Gomes, Alberto e outros mais, reconhecidamente como jogadores que apreciam uma boa cachaça...
Em 2014 a história se repete, desta vez, com Pantico, Lacraia, Carlinhos Bala e outros...
Aliás, sobre o Carlinhos Bala, eu pergunto: Sendo, como dizem, um jogador que faz a diferença, por que nenhum clube pernambucano que disputa a série estadual não o quis em seu plantel... Carlinhos Bala estava em uma equipe da segunda divisão pernambucana, que são poucos, ou quase nenhum torcedor se quer ouviu falar...


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

01/05/2014

De: Antonio silva
Para: Diretoria do Fast

Querem montar um bom time, comece por um bom goleiro, mas aí está o problema! Chegou a hora de investir em uma boa promessa: Paul-Gèrard Barroncas de Oliveira 18 anos que defendeu o Holanda, está parado, invista no atleta e terão grandes surpresas. Uma grande promessa. acreditem


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

12/04/2014

De: Elias Abensur
Para: Todo mundo

Família fastiana!

Eu, como fanático torcedor do FAST que sou, não poderia me furtar de expressar minha opinião, muito embora saiba que a maioria das minhas intervenções não são publicadas neste mural de recados. Ainda assim, venho aqui expressar minha opinião. Mas, vamos aos pontos!!!

1 - ESCOLHA DA COMISSÃO TÉCNICA. Vamos pensar com cuidado o planejamento para 2015. Eu daria uma chance ao treinador do Penarol, Eduardo Clara. Me parece um bom treinador e, com bom material humano, poderá nos dar muitas alegrias.

2 - JOGADORES QUE SE DESTACARAM POR OUTROS CLUBES. Vamos observar com carinho estes atletas e temos que ir atrás deles para compor o elenco, deixando para o próximo treinador um percentual de sua escolha.

3 - JOGADORES QUE REALMENTE VESTIRAM A CAMISA DO CLUBE. Na minha opinião, Rodrigo Ítalo, Marcio Abraão, Bigu, Roberto Dinamite (enquanto pôde jogar), William, Denner e Diogo Galvão voltariam, para compor o elenco.

4 - "Repatriar" jogadores preteridos pela comissão técnica deste ano, como o atacante Junior e o meia Michel Parintins, pois sei que o Princesa não irá longe na série D e Copa do Brasil.

5 - Contratar jogadores de renome, mas em posições carentes, não entulhar um setor do campo como o ataque (Carlinhos Bala, Pantico, Jr. Lacraia e Diego Galvão) e sacrificar jogadores como o Carlinhos Bala (se ele e o Rosembrick quiserem voltar e mantiverem o profissionalismo deste ano, eu não faria nenhuma objeção).

De resto, vamos renovar as esperanças para 2015.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


x
d X d
//
1
3







2
2


Fast 1 x 0 Clube Nacional Borbense.
d
Visitas
354618