Destaques Locais
 
1234
e
ee
eeeee
eee

12/04/2014

De: Elias Abensur
Para: Todo mundo

Família fastiana!

Eu, como fanático torcedor do FAST que sou, não poderia me furtar de expressar minha opinião, muito embora saiba que a maioria das minhas intervenções não são publicadas neste mural de recados. Ainda assim, venho aqui expressar minha opinião. Mas, vamos aos pontos!!!

1 - ESCOLHA DA COMISSÃO TÉCNICA. Vamos pensar com cuidado o planejamento para 2015. Eu daria uma chance ao treinador do Penarol, Eduardo Clara. Me parece um bom treinador e, com bom material humano, poderá nos dar muitas alegrias.

2 - JOGADORES QUE SE DESTACARAM POR OUTROS CLUBES. Vamos observar com carinho estes atletas e temos que ir atrás deles para compor o elenco, deixando para o próximo treinador um percentual de sua escolha.

3 - JOGADORES QUE REALMENTE VESTIRAM A CAMISA DO CLUBE. Na minha opinião, Rodrigo Ítalo, Marcio Abraão, Bigu, Roberto Dinamite (enquanto pôde jogar), William, Denner e Diogo Galvão voltariam, para compor o elenco.

4 - "Repatriar" jogadores preteridos pela comissão técnica deste ano, como o atacante Junior e o meia Michel Parintins, pois sei que o Princesa não irá longe na série D e Copa do Brasil.

5 - Contratar jogadores de renome, mas em posições carentes, não entulhar um setor do campo como o ataque (Carlinhos Bala, Pantico, Jr. Lacraia e Diego Galvão) e sacrificar jogadores como o Carlinhos Bala (se ele e o Rosembrick quiserem voltar e mantiverem o profissionalismo deste ano, eu não faria nenhuma objeção).

De resto, vamos renovar as esperanças para 2015.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

08/04/2014

De: J.HERCULANO
Para: TORCEDORES E DIRETORIA

Bom dia!
Vou postar o meu último comentário dessa temporada: As críticas fazem parte em qualquer seguimento de atuação e no esporte, especificamente, o FUTEBOL, mais ainda.
Creio, que pelo tempo de permanência da nossa Diretoria, já era pra ter tirado proveitos das lições deixadas ano a ano.
Tudo passa pela escolha da Comissão Técnica e depois pela escolha do plantel. Bem! se os critérios utilizados nesses anos, não vêm dando resultados é natural que se busquem outros, que observe-se aqueles que estão vencendo.
Nada contra o centro do Nordeste, pois lá é um verdadeiro celeiro de craques de futebol. No entanto, apesar do nosso nível técnico não ser lá grandes coisas, mesmo assim acreditar que jogadores que atuam na TERCEIRA divisão de estados daquela região, vêm disputar, deitar e rolar no campeonato local é menosprezo.
Mais uma vez enfatizo o interior de São Paulo e do Rio de Janeiro são vitrines. o FAST disputou um campeonato, que não me recordo o ano, onde trouxe desde a Comissão Técnica até a escolha do elenco, muitos jogadores do interior de SP. E olha que o discurso, a época, era de time pra não cair e fomos vice campeão, não conquistando o título por que faltou experiência a alguns jogadores.

Por isso minha diretoria, vamos mudar o foco das contratações, trabalhar na escolha do elenco mais cedo, por que depois não se tem muito o que escolher.

Desse elenco, por favor, apenas o goleiro que estreou, domingo, houve-se muito bem. Os demais, nem PENSAR.



= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
De: Pessoa
Para: Diretoria

HUMILHADA, é assim que se sente a torcida fastiana. A insistencia com Lana não podia dar em outra coisa.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
De: MARCOS -ITUIUTABA -MG
Para: ALGUNS TORCEDORES

MESMO ESTANDO TÃO LONGE DAI EU GOSTO DE ACOMPANHAR O CAMPEONATO DESTE ESTADO, O TIME DO FAST NESTE SEGUNDO TURNO NÃO FOI BEM E DEU AZAR DE SOFRER NOS 2 ULTIMOS JOGOS GOLS DE EMPATE NO ULTIMO MINUTO DO SEGUNDO TEMPO. MAS FUTEBOL E ISSO AI , O QUE NÃO PODE E ALGUNS TORCEDORES ALEGAR QUE JOGADOR NAO DAO O SANGUE PELO TIME , SENDO QUE NO PRIMEIRO TURNO QUE O TIME FOI PARA A FINAL AI ERA UM TIME DE GUERREIRO, E AGORA NO SEGUNDO TURNO O TIME ESTA EM ULTIMO , OS JAGADORES NÃO PRESTA PARA JOGAR NO CLUBE, O TIME E FRACO , E O TREINADOR E RUIM. EU ACHO QUE TEM QUE TER MAS RESPEITOS COM ESSES PROFISSIONAIS ,ELES NÃO VÃO PRA I FAZER CORPO MOLE E SEREM LEMBRADOS COMO SANGUE DE BARATA, PQ A MAIORIA DELES DEIXAM A FAMILIA PRA TRAZ PARA HONRAR A CAMISA DO CLUBE QUE ESTA DEFENDENDO. SE NESTE SEGUNDO NÃO DEU CERTO ,TEM QUE CORRIGIR OS ERROS PARA O PROXIMO ANO. PORQUE TORCEDOR MESMO E AQUELE QUE ESTA COM O TIME NA HORA RUIM , PQ ALI SIM OS JOGADORES PRECISAM DO APOIO DOS TORCEDORES. E BOLA PRA FRENTE.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
De: Evandro
Para: Herculano

Excelente comentário, entretanto me posiciono de modo antagônico em algumas afirmações. Vejamos, existe a sugestão da montagem de um time "importado", discordo em parte pois sou testemunha do potencial de jogadores locais para a disputa do campeonato regional. Exemplifico com o Princesa (11 jogadores locais). Um time barato, regional e eficiente para os padrões locais. Agora, pasmem voces. No plantel atual do Princesa estão atuando 4 jogadores que atuaram no Fast ano passado, e que não renderam nem 30% do que estão rendendo hoje. Como explicar isso ? No 1o. turno o Fast era o espelho fiel da eficiência, e no 2o Turno foi o espelho da deficiência com o mesmo plantel ? Como explicar isso ? É por isso que o futebol é tão atrativo, existem coisas que a própria razão desconhece.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

07/04/2014

De: adalberto
Para: Para Diretoria

Sangue de barata é isso que é esse time do fast,,,
A diretoria tem que aprender a contratar profissionais, não gente que não tem respeito por se próprio,no próxima tem que mesclar, jogadores do interior de São Paulo com jogadores do Nordeste,,,esses caras vieram a acabar com a esperança do torcedor fastiano.




= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
De: mauro
Para: Souza

Valeu guerreiro Souza, só você nesse time mesmo o resto pode jogar fora.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
De: Daniel
Para: Diretoria

Segundo:Nos municípios do Pará e em Macapá,temos muitos talentos que precisam de uma oportunidade. Vocês lembram do são raimundo,do américa, vice da série d, do próprio fast de:71 e 72 de onde eram as origens dos jogadores? Portanto não adianta trazer o Messi e o Cristiano Ronaldo,pois os mesmos não se adaptariam ao clima amazônico.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
De: Daniel
Para: Diretoria

Agora não adianta buscar culpados!Em todo planejamento, os resultados são a longo prazo. Talvez o fato de o fast não conquistar um título há decadas,causa uma espécie de pressão psicológica em todos.Vocês querem o resultado sempre para ontem e não é assim que as coisas funcionam. Eu sei o quanto é difícil se fazer futebol em Manaus, mas darei um conselho:primeiro mantenham á base desse ano,e busquem no mercado,jogadores adaptados á nossa região.Não insistam com medalhões ultrapassados!


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

01/04/2014

De: J.HERCULANO
Para: EDITOR OU FILTRADOR DE COMENTÁ

Costumo sempre escrever nesse espaço.Nem sempre é possível grifar elogios, e os últimos realmente, de certa forma, tem conteúdo crítico. Nada demais, apenas o que o time está merecendo, por uma campanha pífia. Ameaçado de eliminação, precoce do campeonato.
Reitero, com todo respeito ao Sr. LANA. Mas, ele não consegue acertar no FAST, ao contrário, tem sido bom em eliminá-lo. Como fez quando comandou o Nacional e o próprio Princesa.


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =


x
d X d
//
1
3







2
2


Fast 1 x 0 Clube Nacional Borbense.
d
Visitas
347397