Fox, Uno, Grand Siena e Doblô podem sair de linha antes do que você imagina

Notícias sobre a saída dos modelos Fox, Uno, Grand Siena e Doblô do mercado começam a se espalhar e muitas pessoas vem ficando em dúvida em relação a isso e sobre o motivo dessa saída repentina que esta para acontecer ainda no ano de 2021.

O principal motivo divulgado a respeito da saída desses veículos do mercado é devido a nova exigência do Proconve (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores) que trata a respeito da emissão dos poluentes no ambiente. Antes o permitido para veículos nacionais era a emissão evaporativa de 1,5g e passou a ser 0,5g.

A medida de tirar esses carros de linha passa a entrar em vigor entre os anos de 2022 e 2023, mas as montadoras já começam a se prepararem para isso parando a produção desses veículos e os compradores também começam a se preparar procurando novos veículos que estão dentro das exigências e que vão trazer novidades em tecnologia e segurança através de notícias sobre modelos de carros 2022

Toyota Corolla Cross

Esse carro está entre os preferidos para o ano de 2022. Com um modelo híbrido e motor 1.8 e 101 cavalos esse carro promete ser um dos carros mais desejados para os próximos anos competindo diretamente com o Volkswagen Taos 2022.

Jeep Compass 2022

Ele está sendo divulgado já como lançamento para o ano de 2022 mas esta em processo de mudança na mecânica e no interior. Sua motorização será hibrida e contara com 190 cavalos.

SUV Jeep de 7 lugares

Esse modelo promete oferecer maior conforto e comodidade para todos os passageiros e motoristas e será bastante útil para quem possui uma família grande, já que o modelo conta com 7 lugares.

Volkswagen Taos

Esse modelo é um dos principais concorrentes do Touota Corolla Cross, ele quer garantir a liderança como melhor SUV médio do mercado e conquistar o gosto de muita gente com suas características e tecnologias presente nele.


Esses são alguns dos principais lançamentos previstos para o próximo ano e que prometem conquistar o gosto e coração de muita gente.

Como o Fox, Uno, Grand Siena e o Doblô vão sair de linha isso possibilita a entrada de novos modelos no mercado e grandes novidades já que são modelos bastante conhecidos e que agradam um grande número de pessoas pelos seus preços acessíveis e características satisfatórias de um carro com bom custo-benefício. Assim, os consumidores de veículos podem ficar atentos aos lançamentos que estão por vir e que prometem e muito.

Related Post