Volkswagen expande programa de carros por assinatura; como funciona?

No ano de 2020 a Volkswagen lançou o programa VW Sign&Drive que consiste em um serviço de assinatura para contratação de carros feita totalmente online para atender as demandas e necessidades do mundo contemporâneo. Esse programa é uma das opções de mobilidade que a marca traz para que os clientes passem a desfrutarem melhor de seus modelos e que sejam conquistados por suas ideias inovadoras. Tratamento diferenciado, maior conveniência e foco no consumidor é algo que a Volkswagen não abre mão.

Como funciona o programa de carros por assinatura?

O programa no Brasil está disponível até agora no estado de São Paulo e através do site da Volkswagen é possível em apenas seis passos aderir a assinatura. Através da assinatura os clientes conseguem adquirir o serviço por um período de um a dois anos e podem usufruir de um veículo da marca. Está incluso a todos os assinantes a documentação (PVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 quilômetros para rodar por mês.

O valor da assinatura é bastante é um valor considerado ok no mercado e o veículo fica disponível aos assinantes em até sete dias uteis. Com isso a marca tem a certeza em atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar uma receita adicional já que o programa possibilita tudo isso e os funcionários ainda indicam aos assinantes uma mudança de plano e modelo sempre que possível.

Com o passar do tempo e conhecimento desse programa de carros por assinatura a Volkswagen anunciou que o Sign&Drive será expandido a todas as concessionarias do Brasil.

O benefício que só atendia o estado de São Paulo passa a ser ofertado em todos os estados do território brasileiro e um número maior de clientes vai poder passar a aproveitar essa vantagem e contar com no próximo ano com o Vw T-Cross 2022 e Volkswagen Virtus 2022 como modelos do programa.

Durante o período que o programa passou apenas no estado de São Paulo provou ser uma ótima opção para os clientes e para a marca que diante do mercado disputado passou a oferecer um diferencial e ser preferência nos pedidos dos brasileiros.

O sucesso do Sign&Drive foi tanto que o resultado disso é a sua expansão e o crescimento da modalidade de aluguel que durante a pandemia superou a marca de oitenta mil veículos disponibilizados no país, então para quem curte viver essa modalidade contemporânea e aproveitar os veículos ofertados pela marca é extremamente recomendado se jogar e aproveitar essa grande novidade.

Related Post